top of page

Garanhuns Jazz Festival pode não acontecer em 2016


O Garanhuns Jazz Festival corre risco de não ser realizado em 2016, de acordo com a matéria do Jornal do Commercio, o evento que é realizado sempre no período de carnaval poderá não acontecer.


Foto: Júnio Melo | Arretada Comunicação

Segundo informações, a produção do evento não teria garantia de verba da Prefeitura do município de Garanhuns, para a contratação de artistas que iriam formar a grade de programação.

O Jazz Festival é sempre bem elogiado por moradores e turistas que escolhem ficar longe da folia de carnaval e procuram por noites com boa música e o climinha agradável da nossa cidade.

Caso não ocorra o Jazz Festival 2016, a cidade perderá um grande evento em seu calendário, visto que o GJF, movimenta a economia, principalmente a Rede Hoteleira, a gastronomia, os supermecados e claro a fonte de renda para vendedores ambulantes de artesanato, confecções e de bebidas e comidas.

Em tempo, fãs e admiradores do Garanhuns Jazz Festival, no Facebook, criaram um evento de apoio para juntar as pessoas que apoiam a realização do evento, confira o grupo criado: "Queremos o Garanhuns Jazz Festival".

Nós do App Garanhuns/Arretada Comunicação também torcemos e apoiamos para que o Garanhuns Jazz Festival 2016 seja realizado (mesmo que com pouco tempo e recursos) e que em 2017, volte com apoio total da Prefeitura e dos seus patrocinadores.

bottom of page