top of page

Cena Cultural se mantém forte em Garanhuns!


Mostra Mundaú reúne Artistas em Garanhuns

Garanhuns receberá nos dias 27 de janeiro e 3 de março, a Mostra Mundaú de Canções. O Evento é realizado pelo Aldeia Tear em parceria com músicos e compositores (cantautores) do Agreste Meridional.


Cultura em Garanhuns

A Mostra é produzida de forma independente e visa fomentar a circulação da produção artística autoral da Região. Para tanto, os cantautores de vários momentos da história cultural da Cidade dividirão o mesmo palco mostrando suas canções, partilhando com o público os seus processos de criação e agregando novas possibilidades à cadeia produtiva local.

Na 1ª edição da Mundaú de Canções, marcada para o próximo sábado, dia 27, e que acontece na sede do Aldeia Tear, localizada na rua Antônio Penante, nº 480, no centro de Garanhuns, participam Álefe, Alexandre Revoredo (diretor musical da Mostra), Celina de Berto, Rogério Diniz e Thiago Ferreiras.

Já na 2ª edição, prevista para o dia 3 de março, estarão presentes Andréa Amorim, Hercinho, Léo Noronha, Paulo Ferreira e Paulo Victor. “É a primeira vez que um encontro de artistas nesse formato é realizado na região e isso tem despertado o interesse não só do público, mas também de outros artistas que já estão nos enviando projetos”, avalia a produtora da Mostra Mundaú, Stephany Metódio. O evento tem inicio as 22h. os ingressos custam R$ 10 (antecipados) e R$ 15, no momento do Evento.

MUNDAÚ - O nome da Mostra foi inspirado no Rio Mundaú que tem sua nascente em Garanhuns, próximo à sede do Aldeia Tear, e desemboca na Lagoa Mundaú, em Maceió-AL. Por analogia, a Mostra, assim como o Rio Mundaú, pretende disseminar os frutos daquela região, as manifestações artísticas, através dos cursos e afluentes gerados por essa ação coletiva. (Com informações da Jornalista Lucirley Alves e imagens de Hellen Gouveia/Divulgação)

---- Fonte: CARLOS EUGÊNIO


bottom of page