top of page

Parque Euclides Dourado sedia Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei


Garanhuns recebe nesses sábado e domingo, dias 2 e 3, a 4ª Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei. A Competição, promovida pela Federação de Futevôlei de Pernambuco (FEFUPE), e que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, acontecerá das 8 as 17h, no Parque Euclides Dourado.


De acordo com a FEFUPE, a etapa será dividida em dois módulos: ‘A’ e ‘B”. O Módulo ‘A’ será composto por profissionais ranqueados, que jogam no domingo, dia 3. Já o ‘B’, será integrado por todos os inscritos dentro do limite de 24 duplas, que jogarão no sábado, dia 2. O Campeão e o Vice do ‘B’ subirão para módulo ‘A’, e disputam a fase final da Etapa no domingo, dia 3. Haverá premiação para os dois módulos. As inscrições do módulo ‘B’ acontecem até momentos antes do evento e custam R$ 50, por dupla. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (81) 98810-2778.

Além do apoio da Prefeitura, a 4ª Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei ainda conta com o patrocínio da Ferreira Costa Center; MCM Montagens Industriais; Governo Federal, através do Ministério do Esporte e por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Confederação Brasileira de Futevôlei.

Por: Carlos Eugênio

bottom of page