top of page

Studio Tear apresenta a força da mulher pernambucana


As mulheres tomaram consciência da importância de estarem unidas para fortalecerem os seus discursos e ocuparem diversos espaços na sociedade. No campo das artes não é diferente. É assim que Ágda, Flaira Ferro, Graça Nascimento, Fernanda Limão e Laís Domingues se reúnem na próxima sexta (6), na 2ª edição do Studio Tear, estabelecendo diálogos entre a música, a literatura e as artes visuais.


Apesar de viverem em diferentes regiões de Pernambuco, as artistas já possuem laços fortes. Ágda e Flaira com parcerias musicais; Flaira e Graça com algumas poesias musicadas; Graça e Fernanda pela inspiração mútua; Graça e Laís através das fotografias bordadas. Em comum na produção artística de todas elas, a luta pela igualdade, pela autonomia e pela participação efetiva da mulher no corpo social do nosso estado.

STUDIO TEAR - O projeto é idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, e tem como objetivo difundir a música e a arte contemporânea independente de Pernambuco na cidade de Garanhuns/PE.

SERVIÇO

Data: 6 de julho (sexta)

Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE.

Hora: 20h abertura do espaço | 22h início das apresentações

Ingressos: R$ 12 (vendas pelo Sympla https://www.sympla.com.br/studio-tear__310570)

Jorn. Lucirley Alves

DRT/PE 4376

Mais informações:

Stephany Metódio, idealizadora do Studio Tear | (87) 98148.0808

bottom of page