• Arretada Comunicação

Comerciantes de alimentos e bebidas poderão trabalhar na Magia do Natal 2018


Comerciantes já cadastrados na Secretaria de Turismo e Cultura, devem comparecer à sede da pasta até 05 de novembro.


A Magia do Natal | Foto: Arretada Comunicação

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abrirá nesta segunda-feira (28), as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas interessados em trabalhar durante o evento A Magia do Natal 2018, que acontece entre os dias 16 de novembro e 31 de dezembro de 2018 — com decoração até 06 de janeiro de 2019. Os trabalhadores terão até o dia 05 de novembro para se inscrever.

Os comerciantes já cadastrados na Secretaria de Turismo e Cultura, devem comparecer à sede da pasta, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, S/N, bairro Santo Antônio, das 8h às 14h. Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o limite de vagas disponíveis, será realizado um sorteio com os comerciantes inscritos.

____

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762-7077

Serviço – Cadastro para comerciantes de alimentos e bebidas De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h — 28/10 a 05/11 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura | Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, Praça Dom Moura, S/N, bairro Santo Antônio

#AMagiaDoNatal #Natal #Natal2018 #AppGaranhuns #Garanhuns

17 visualizações
Arretada Comunicação
App Garanhuns

 Feito com          em Garanhuns