top of page

#Carnaval2019 Programação Completa do Carnaval de Garanhuns



Garanhuns irá contar com programação durante o Carnaval 2019, nos bairros Magano e Boa Vista, além do Parque Euclides Dourado e o Parque Ruber Van Der Linden. A festividade será marcada pela diversidade de ritmos que vai do pop ao jazz e será realizada entre os dias 02 e 05 de março. Toda a programação é gratuita

__

Programação do Parque Musical (Parque Euclides Dourado)

O Parque Musical vai trazer shows durante os quatro dias do Carnaval, sempre das 15h às 18h. Durante os dias de folia haverá outra edição da Feira no Parque. O espaço irá oferecer artesanato, plantas e gastronomia diversificada.

02/03 - Sábado: Música Pop

03/03 - Domingo: Música Popular Brasileira

04/03 - Segunda-feira: Forró Pé-de-Serra

05/03 - Terça-feira: Jazz

__

Programação nos Bairros (Magano e Boa Vista)

A programação dos bairros será realizada nos bairros Magano e Boa Vista, e terá início no domingo (03) até a terça-feira (05), sempre a partir das 14h.

- Bairro Magano

03/03 - Domingo: haverá shows com a cantora Nathalia Viana, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e Léo Banda Show. Um desfile com integrantes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) Heliópolis e do município de Iati, em parceria com a Orquestra Boneco Doido, também promete animar o público. Quem encerra a programação do local é a cantora Carla Marques.

- Bairro Boa Vista

04/03 - Segunda-feira: haverá shows com o grupo Frevarte, a apresentação “O Som dos Tambores”, comandada por Herick Faustino, Axé Retrô e Legião Brasileira do Samba.

05/03 - Terça-feira: haverá com o Grupo Ousadia, Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha, Afrofênix, desfile com integrantes dos Cras’s Heliópolis e do município de Iati e Orquestra Metais no Frevo. A cantora Belinha Lisboa será a última atração do polo.

__

I Encontro Cultural Cordas, Flores, Cores e Poesia

(Parque Ruber Van Der Linden)

02 à 05/03: haverá muita poesia, música e artes plásticas. O evento acontecerá das 11h às 19h.

__

Bloco das Virgens

01/03 - Sexta-feira: O tradicional Bloco das Virgens dará início a temporada de Carnaval, com muita criatividade e irreverência, o bloco se concentrará a partir das 20h, na avenida Rui Barbosa e depois segue em direção a Praça Mestre Dominguinhos. A folia ficará por conta da banda James Bonde.

__

Programação Alternativa

- Bloco Camisa Azul (Bairro Magano)

01/03 - Sexta-feira: a partir das 19h, o Bloco Camisa Azul criado por moradores do bairro, irá comemorar seus 40 anos de criação.

- Carnamotofest (Praça Coronel Antônio Vítor - próximo a Praça Mestre Dominguinhos)

02 e 05/03: a partir das 17h, o Carnamotofest vai trazer shows de rock.

__

Toda a Programação do Carnaval de Garanhuns 2019 está disponível em nosso Aplicativo. Baixe e confira tudo direto do seu celular. Disponível nas versões ​iOS ou Android.

bottom of page