• Arretada Comunicação

Programação do Viva Dominguinhos Disponível no App Garanhuns



Pelo sexto ano consecutivo, o Governo Municipal de Garanhuns homenageia a figura ilustre da cidade, José Domingos de Morais, com a festa que reúne grandes nomes da música nacional e regional, o Viva Dominguinhos. O evento acontece entre os dias 25 a 27 de abril de 2019.

Além dos shows, o Viva Dominguinhos também traz projetos especiais que visam perpetuar a herança cultural nordestina. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Na Praça Mestre Dominguinhos, onde acontecem os shows noturnos, haverá uma estrutura semelhante aos anos anteriores. Não há camarotes em estruturas elevadas e sim praças de alimentação nos dois lados da praça.

Durante o dia, na sexta e no sábado, a partir das 10h, o evento também vai trazer toda a riqueza da cultura local com o Palco Canta Dominguinhos, no Espaço Colunata.

Em 2018, cerca de 200 mil pessoas passaram pelos dois polos da festa. Este ano, a programação está repleta de cantores nacionais e locais que prometem abrir com chave de ouro o São João do Nordeste.

Estrutura Palco, Som e Iluminação

Este ano, o palco da Praça Mestre Dominguinhos será o maior já montado em Garanhuns e um dos maiores em eventos do Nordeste. A estrutura tem 35 metros de largura por 11 metros de altura. Um fosso também vai fazer parte da estrutura para a realização do trabalho da imprensa. Três painéis de LED de alta definição (dois laterais e um no fundo do palco), medindo oito metros de altura por quatro metros de largura estarão instalados na praça.

O sistema de som será de alta qualidade, contando com torres de Delay que permitirão ao público que está mais distante assistir e ouvir aos shows com a mesma qualidade de quem está próximo ao palco.

A decoração do evento também traz novidades, serão utilizadas luzes cênicas para o palco e decoração diferenciada no espaço das barracas especiais.

Projetos especiais

O Viva Dominguinhos também promove ações especiais que buscam valorizar a cultura nordestina. O Desmistificando a Sanfona traz um convidado para as instituições municipais de Ensino que leva a história e noções do instrumento para os alunos durante uma semana.

O Projeto Dominguinhos em Quadros dará um colorido especial a alguns pontos de Garanhuns, com pinturas feitas pelo artista Rubens Costa, que vai retratar a vida e obra de Dominguinhos.

Projetos durante o evento

Caminhada do Forró

Desmistificando a Sanfona

Dominguinhos em Quadros

Informações: garanhuns.pe.gov.br

Confira a programação completa do Viva Dominguinhos em nosso Aplicativo.

Disponível nas versões ​iOS ou Android.

#VivaDominguinhos2019

29 visualizações
Arretada Comunicação
App Garanhuns

 Feito com          em Garanhuns