top of page

Viva Garanhuns 2024 decola com energia e emoção forrozeira!



Fotos: Thomas Ravelly, Ailton Vieira e Hilton Marques (PMG)


A quarta-feira (17) foi marcada por uma celebração intensa ao som do autêntico forró, dando início oficial ao Viva Garanhuns 2024. Um ar de expectativa acompanhou a primeira noite de atividades, brindada por homenagens ao ilustre conterrâneo, o Mestre Dominguinhos, cujo nome empresta glória ao epicentro do evento.


Os acordes ecoaram ao ritmo da Orquestra Sanfônica Mestre Dominguinhos, seguida pela envolvente performance de Liv Morais (filha do Mestre Dominguinhos), que entrelaçou clássicos do forró com sua própria essência musical, herança do seu pai. Um espetáculo tocante precedeu os shows finais, carregado de emoção e grandiosidade, brindando o público com uma explosão de fogos de artifício, e uma coreografia arrebatadora do Grupo Imaginário Popular.


Flávio José e Dorgival Dantas, encerrando a noite em grande estilo, presentearam a plateia com uma seleção dos seus maiores sucessos, transformando a noite de abertura em uma festa inesquecível. Para a quinta-feira (18), a Praça Mestre Dominguinhos continua a ser palco de emoções, com apresentações a partir das 20h, incluindo os shows de Rogério e os Cabra, Nando Cordel, Elba Ramalho e Mastruz com Leite. Prepare-se para mais uma noite de encanto e música!


Baixe agora o App Garanhuns e confira os horários e as atrações dos outros dias e polos do Viva Garanhuns 2024.

1 Comment


Muito bom!

Like
bottom of page