top of page

A Magia do Natal No App Garanhuns



Nós que fazemos o App Garanhuns somos os pioneiros em toda história da cidade, à criarmos um guia virtual completo que facilita o passeio e o acesso a serviços considerados básicos.

Dentre todas as funcionalidades que já existem em nosso aplicativo, disponibilizamos uma aba especial para o evento “A Magia do Natal”, nesta aba o usuário terá acesso ao conteúdo completo previsto para acontecer durante a festividade.

Para os interessados em participar da Magia do Natal, o App Garanhuns contém notícias como: “Programação”, “Atrações”, “Informações”, “Onde Ficar” entre outras.

E para quem procura por um bom lugar para fazer refeições e uma loja para fazer compras, o aplicativo exibe de forma simples todos os pontos da cidade através dos campos “Onde Comer & Beber” e “Onde Comprar”.

O​ ​aplicativo Garanhuns​ é gratuito e está disponível nas versões ​iOS ou Android.

____

Sobre

Nosso projeto "App Garanhuns" é desenvolvido pela Arretada Comunicação desde 2014, em um trabalho que transparece excelente profissionalismo, além de conhecimento real da cidade de Garanhuns e do público que à procura.

bottom of page