top of page

BAIXE AGORA O APP GUIA DO FIG 2019



O FIG (festival de inverno de Garanhuns) já começa amanhã (18/07). E você já baixou o aplicativo Guia do FIG?

8a edição do aplicativo vem repleta de novidades e funcionalidades para todos que vão curtir o Festival de Inverno de Garanhuns.

Sucesso desde 2012, o Guia do FIG, neste ano chega à mais uma versão do aplicativo, que está repleta de novidades e funcionalidades para os usuários, turistas e também para as empre- sas que irão investir no projeto.

Com o App Guia do FIG 2019, você não perde mais nenhuma informação e fica conectado com todas as atualizações do evento.

Entre as funcionalidades do App Guia do FIG estão todas as informações sobre a Programação do 29o Festival de Inverno de Garanhuns dividida por polo de animação, guia comercial com lojas e serviços em Garanhuns e uma área exclusiva, “Gastronomia", com destaque para os me- lhores bares, restaurantes e lanchonetes selecionados pelo App.

Tratando-se de um guia completo para quem vai participar do FIG, o App Guia do FIG 2019 é ideal, também, para os turistas, que podem conferir uma lista completa com as melhores dicas sobre hotéis e pousadas em Garanhuns, disponível na opção "Hospedagem", enquanto a aba “Pontos Turísticos" apresenta uma seleção com os principais pontos turísticos e locais interes- santes para o público já ir se programando.

O App já está disponível para baixar. Com disponibilidade para os sistemas Android e iOS, o App apresenta uma interface moderna e bem simples, com botões fáceis e todas as informações or- ganizadas em seções. Com poucos cliques, você fica sabendo tudo!

Quer saber tudo sobre o FIG 2019?

BAIXE GRÁTIS:

Disponível para Android e iPhone.

--

Para mais informações acesse www.guiadofig.com

Atendimento à Imprensa

Arretada Comunicação

Júnio Melo - 87.9.9996-2229

bottom of page